terça-feira, 9 de junho de 2009

SUPLENTE QUER LEVAR PREFEITOS PARA VER LULA

Campinapolis News

Por Janio Gomes
09-Junho-2009

O empresário e agropecuarista Eduardo Moura pretende visitar Alta Floresta no dia em que o Presidente da República fará uma visita ao Mato Grosso. Eduardo Moura e 15 prefeitos do norte do Araguaia, poderão conversar com o Presidente para reforçar o andamento da obra da BR 158. “Lula vai acabar com um dos grandes problemas no MT, que é a regularização fundiária, tanto no campo como nas cidades. Algum agricultor tem dificuldade nos seus financiamentos, alem da insegurança, em função da não regularização de suas terras, inclusive em diversos assentamentos”, disse Eduardo ao ser perguntado sobre o programa Terra Legal que Lula está trazendo para o Estado.

Ainda falando do programa Terra Legal, Moura disse que na cidade, o orgulho da casa própria é dificultado em função disso, alem de causar transtornos na hora de vender, causa também muito transtornos no caso de falecimentos. “Enfim, é uma insegurança muito grande. O problema é que não conseguimos em Brasília que este programa fosse tocado por outro órgão que não o INCRA, pois, todos conhecemos a dificuldade do INCRA em programar qualquer projeto, alem de outras mazelas” finaliza Moura.

A pedido do Suplente de deputado ao presidente da Assembléia Legislativa, José Riva, no próximo dia 30, Eduardo se reunirá com populares e políticos da região do Alto Boa vista para uma Audiência Publica da AL , onde discutirão o impedimento por parte dos índios das ligações do “Luz para Todos” em 500 famílias na região.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS