terça-feira, 3 de março de 2009

Padre cai de prédio e fica ferido

ÁGUA BOA – Está se recuperando satisfatoriamente o Padre Odair Danielli, de 51 anos. Ele está internado desde ontem no Hospital de Base em Brasília, depois que caiu do telhado do prédio da Pastoral da Criança e da Casa Canônica em Água Boa. O padre foi conferir de perto um trabalho que estava sendo feito na cobertura do prédio, quando escorregou e caiu de uma altura de cerca de 8 metros. Padre Odair teve fratura no braço direito e perna direita. Logo após o acidente, ele foi conduzido de avião para o Hospital de Base em Brasília. Hoje pela manhã, boletim médico emitido pelo hospital informa que no padre está se recuperando satisfatoriamente, mas ainda exige cuidados médicos.
Por Inácio Roberto - Notícias Interativa

QUERÊNCIA - Antônio Eduardo, nascido em 02/08/1961, 47 anos, natural do Estado da Bahia, sofria de esquizofrenia, doença psiquiátrica que deixa seqüelas de desajuste social, onde o paciente tem alucinações, tendo dificuldade para diferenciar situações reais das imaginárias. Antonio foi encontrado morto na tarde de ontem em Querência e o corpo foi encaminhado para GML-Gerência de Medicina Legal de Água Boa para realização de exames de necropsia. Segundo o laudo assinado pelo Técnico em necropsia Leonardo Leite Ribeiro e pelo médico Legista DR. Ailton Borges, o paciente foi morto por enforcamento. A APAE de Querência lamenta profundamente a perda de Seu Antônio que era aluno da instituição.

VALE DO ARAGUAIA - O presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Rolf Hackbart, fez nesta segunda-feira (3), na Sala da Cidadania da Superintendência Regional de Mato Grosso, em Cuiabá, a abertura do trabalho de recadastramento dos imóveis rurais no estado. Em Mato Grosso, o recadastramento ocorre em 19 municípios que estão entre os líderes em desmatamento nos últimos meses na Amazônia Legal. A lista dos municípios com maior índice de desmatamento na região foi divulgada pelo Ministério do Meio Ambiente. Ao todo, a lista reúne 36 municípios, incluindo os demais estados. O objetivo do recadastramento é coletar informações para dotar o Estado de dados mais adequados ao controle da devastação.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS