Por: Gazeta Digital
O polêmico ex-ministro e uma das cabeças pensantes do Partido dos Trabalhadores, José Dirceu esteve em Cuiabá a convite da corrente conduzida pelo deputado Carlos Abicalil e condenada pela senadora Serys Slhessarenko, e disse considerar como um bom nome, o do governador Blairo Maggi (PR) para eventualmente ser um candidatoa vice na chapa encabeçada pela ministra Dilma Roussef.
O nome de Maggi é citado com bastante frequência no meio petista e é visto como forte aliado do setor produtivo que vê com restrições a política implementada pelo governo federal, o que tem levado o governador do Estado a ser criticado.
Ele disse que conversou com o governador por telefone, que pediu desculpas por não estar presente em sua visita a Mato Grosso, mas assegurou que não faltará oportunidade para conversarem e discutirem política.
Sempre afiado e sem respostas convicentes, José Dirceu e o ministro da Previdência Social, José Pimentel conseguiram reunir alguns poucos petistas para discutirem a crise econômica mundial que já afeta o Brasil e que o ex-ministro defende que deva ser enfrentada com rigor, "por que é isso que a sociedade espera", e preferiu correr de algumas acusações como do escândalo do mensalão que lhe custou o mandato de deputado federal. "Estou sendo aos poucos inocentado de uma armação política que queria desestabilizar e derrubar o presidente Lula mas não conseguiu e o troco veio em 2006 e virá novamente em 2010", pontuou.
Ele negou criticas a Antero Paes de Barros, dizendo apenas que reproduziu uma matéria verdadeira que foi publicada pelo Jornal da Tarde e cobrou que o Ministério Público investigue as informações.
terça-feira, 10 de março de 2009
José Dirceu quer Maggi para vice
Postado por campinapolisnews às 08:54
Marcadores: Por: Gazeta Digital
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário