Campinapolis News
Assessoria do Vereador
21-Agosto-2009 Cumprindo sua agenda na capital do Estado, o Vereador Lucas Mayron, esteve nesta quinta-feira, dia 20, visitando o gabinete do Vice-Governador Sinval Barbosa. Para cobrar do vice, agilidade nas recuperações das pontes do Noidore e do Assentamento Santo Idelfonso. ”Que estão em estado critico”. Afirmou o parlamentar.
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Vereador Lucas Mayron Busca recuperação das pontes do noidore e do assentamento Santo Idelfonso com o governador do estado Mt..
Mayron reforçou o pedido que a fez Sinval, na sua ultima viagem a capital do estado. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou o ensejo e levou consigo um oficio reivindicando do então Governador reparos nas duas pontes que liga os municípios de Campinápolis á Novo São Joaquim, mais precisamente no assentamento Santo Idelfonso e na região do Noidore.
Sinval Barbosa, por sua vez assumiu a responsabilidade da recuperação das pontes que liga ambos os municípios. Vamos trabalhar para que ainda que este ano venhamos recuperar estas pontes, pois, vejo que os munícipes necessitam desta obra de benfeitoria.
O Vereador Mayron se mostrou muito otimista que vai conseguir junto ao governo do estado as obras de recuperação das duas pontes que liga ambos os municípios.
Em entrevista a nossa reportagem, Mayron, disse que sua viagem foi muito produtiva. “Trabalharei intensamente na recuperação dessas pontes, pois, vejo que a comunidade precisa de ser contemplada através desta obra. E com esta obra de benfeitoria todos os munícipes de um modo geral serão beneficiados. Ainda, lembrei o Sinval que os moradores que residem nesta região (Assentamento Santo Idelfonso e Noidore) são carentes de vários recursos como: infra-estrutura, a falta de uma boa condição de tráfegabilidade e a falta de apoio nas iniciativas tomadas pelos os próprios munícipes que resulta num povo sofrido, que necessita da ajuda dele”. Finalizou o Vereador por Campinápolis Lucas Mayron.
Postado por campinapolisnews às 10:18
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário