terça-feira, 18 de agosto de 2009

Polícia Civil prende 23 pessoas por tráfico de drogas em Barra do Garças

Campinapolis News
Por LUCIENE OLIVEIRA - PJC - Edição Kassu
18-Agosto-2009

Vinte e três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (18.08), na operação “Entre Rios”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, em Barra do Garças (509 km a Leste), para combater o tráfico de drogas. Ao todo, foram expedidos 28 mandados de prisão temporária e preventiva, decretados pela 2ª Vara Criminal do município. Três dos mandados foram cumpridos contra traficantes que já estavam presos, mas prestes a deixarem a cadeia.

As ordens foram cumpridas nas cidades de Barra do Garças, Aragarças e Jussara, ambas no Estado de Goiás. As investigações iniciaram há 4 meses a partir da prisão de um rapaz com meio quilo de maconha. A Delegacia Municipal de Barra do Garças com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), iniciou o monitoramento e chegou a descoberta de uma rede de tráfico de drogas, montada para abastecer toda a região Araguaia e alguns municípios do Estado de Goiás...

No comando do esquema estão Rodney Rodrigues dos Santos, 31 anos, preso no final de 2008, em Barra do Garças, e recolhido na Penitenciaria Central do Estado, em Cuiabá, e Maurício Martins de Oliveira, que cumpre pena na Cadeia Pública do município. Os dois articulavam o tráfico por meio do uso de celular. Na Cadeia Pública de Barra do Garças, Maurício Martins, contava com o apoio de um agente prisional, também preso na operação. Um presidente de bairro foi preso por dar apoio à quadrilha.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS