DA REDAÇÃO
A primeira-dama de Mato Grosso e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, como era previsto, recebeu alta na tarde desta segunda (23) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para onde foi transferida na última quarta (18).
Em nota distribuída no começo da noite, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) informa que a primeira-dama, que se encontrava sob cuidados médicos após ter realizado uma cirurgia na região abdominal, já retornou à capital mato-grossense. Terezinha Maggi vai cumprir o período de repouso na sua residência, em Cuiabá.
Pela manhã, a primeira-dama foi submetida a exames, que apontaram melhora do quadro clínico. Segundo o médico que a assiste, Jorge Laferá, Terezinha vai continuar ingerindo alguns medicamentos, mas a melhora foi significativa e não há mais motivo para ela continuar internada.
Terezinha foi transferida para São Paulo porque seu quadro clínico não apresentava melhoras. Ela contraiu infecção há cerca de 20 dias, quando foi submetida à cirurgia de redução do estômago - saiba mais aqui. A primeira-dama chegou a ficar internada no Hospital Jardim Cuiabá, antes da transferência para São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário