Por: Gazeta do Vale
O Prefeito Leonardo Farias Zampa, esteve reunido em audiência com o Superintendente do Banco do Brasil no estado de Mato Grosso, senhor Tarcisio Hubner, onde protocolou e apresentou documentação, reivindicando a instalação de uma Agência do Banco do Brasil na cidade de Novo São Joaquim - MT.
Leonardo apresentou em Ofício uma série de dados, mostrando que é viável economicamente a instalação da Agência que, com certeza, trará uma série de benefícios para a população São Joaquiense.
Leonardo reforçou junto ao Superintendente que o cidadão de Novo São Joaquim tem sempre que se deslocar a cidades vizinhas, onde buscam as parcerias com o Banco do Brasil. Farias observa que essa economia acaba girando fora do município, trazendo prejuízos a todos, sem contar que a população de produtores, grandes e pequenos sempre está buscando informações e também a locação de recursos junto ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - PRONAF.
“Nosso município conta com um grande número de parceleiros, pequenos produtores, que por falta até de informação, fica a mercê dos benefícios que lhes são oferecidos pelo Governo Federal através do Banco do Brasil”, disse.
Prosseguindo o prefeito disse que acredito que com a instalação de uma Agência do Banco do Brasil em Novo São Joaquim, a economia do município só tende a melhorar”.
Leonardo disse que o pedido foi bem aceito pelo Superintendente do Banco do Brasil no Estado de Mato Grosso senhor Tarcisio Hubner, que prometeu estar analisando criteriosamente o mais rápido possível à viabilidade de implantação da Agência em Novo São Joaquim.
Zampa também fez questão de mencionar o apoio que tem recebido do Secretário de Estado de Projetos Estratégicos, José aparecido dos Santos (Cidinho), que tem demonstrado muito interesse em dar o seu apoio nos pedidos encaminhados ao governo do estado que chegam ao seu conhecimento.
sábado, 28 de março de 2009
Prefeito Leonardo Farias quer Banco do Brasil em Novo São Joaquim
Postado por campinapolisnews às 15:44
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário