Campinapolis News
RD News
04-Agosto-2009
Os bandidos libertaram os reféns na comunidade conhecida como Rio Vermelho. O comandante da Polícia Militar de Barra do Garças, coronel Valdemir Barbosa, mobilizou os soldados para reforçar as barreiras em Gaúcha do Norte, Querência e Canarana. A polícia ainda não tem pista dos bandidos. “Essa quadrilha deve ser de fora”, diz o coronel. Assaltantes que atuam nos grandes centros, como Rio de Janeiro e São Paulo, estão migrando para o interior do país. Perceberam a fragilidade nos esquemas de segurança, inclusive nas próprias agências bancárias em cidades pequenas. (Ronaldo Couto, de Barra do Garças)
(12h25) - Prefeito Vilson relata tumulto e diz que houve disparos contra pedestres
Em visita a Cuiabá, o prefeito Vilson Pires (PRB) foi informado sobre o assalto por telefone e acionou o Comando-Geral da Polícia Militar. Segundo ele, pelo menos 12 assaltantes, armados com fuzis, invadiram a agência do Banco do Brasil, por volta das 8h. Eles fizeram reféns o gerente e outro funcionário, identificado como Edimo.
Segundo Vilson, houve pânico porque a agência estava lotada. Os assaltantes teriam efetuados disparos em direção a pedestres que passavam nas proximidades do local. “A rua ficou cheia de cartuchos”, informou. Conforme o prefeito, os assaltantes fugiram pela MT-020, que liga Paranatinga a Gaúcha do Norte. "Já acionamos a polícia, o comando da PM de Cuiabá e de Primavera do Leste. Vamos prender esses assaltantes".
0 comentários:
Postar um comentário