O que o secretário não esperava era que o empreiteiro denunciasse ao Ministério Público. A população parabeniza ao denunciante pela atitude.
Outro morador enviou a nossa redação o seguinte desabafo: "Faltam muito medicamentos dentro do hospital, material essencial para o dia a dia falta soro, esses dias atrás não tinha Buscopan e soro, sem comentar sobre a alimentação dos doentes de é carne moída todos os dias.
O povo de Novo São Joaquim está sofrendo com a indiferença do senhor Prefeito. Houve comentários que o Prefeito disse que só está indo embora de Novo São Joaquim os pobres e as pessoas que foram oposição a ele. Hoje como cidadão tenho vergonha de dizer que ajudei eleger esse moço, fez tantas promessas bonitas nos palanques e até nas visitas que fez nas residências e estava sempre acompanhado do atual Secretário de Saúde Silvestre que deve estar com a consciência bem pesada".
O outro caso que foi denunciado ao MP foi à venda 05 tratores adquiridos em convênio com o MDA onde através de intermediação da senadora Serys Marli (PT). Os maquinários foram destinados a Agricultura Familiar na gestão do prefeito anterior. O atual prefeito trocou os tratores por uma Pá Carregadeira.
Também mais um caso de inconformismo da população é com a falta de condições de melhor atendimento no Hospital da cidade. As melhorias prometidas em campanha ainda não aconteceram. Dias atrás o Senhor Manoel Carroceiro do distrito de Cachoeira da Fumaça quase morreu a míngua na enfermaria por falta de materiais. “Ainda bem que o vereador Júlio Vendramel fez jus ao seu mandato como fiscal do povo, foi la e filmou tudo o que estava acontecendo e denunciou ao Ministério Publico... muito bem vereador...” . Disse o morador.
0 comentários:
Postar um comentário