sexta-feira, 1 de maio de 2009

Exames levam Dilma a São Paulo

01-Maio-2009
A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) realizou ontem exames de rotina no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde faz tratamento contra um linfoma – câncer nos gânglios linfáticos.

Pré-candidata à Presidência da República em 2010, Dilma confirmou no último sábado que fará quimioterapia para combater o linfoma mas ressaltou que o tratamento não afetará o ritmo de suas atividades. Segundo a ministra, não há incompatibilidade entre o tratamento e o trabalho.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, os exames realizados foram ambulatoriais finais.

– Encontra-se neste momento sem evidência da doença ativa e deverá realizar tratamento quimioterápico complementar por segurança – diz o boletim.

De acordo com os médicos, a quimioterapia será feita por questão de segurança, como tratamento complementar para o linfoma do tipo B de grandes células. As sessões de quimioterapia serão realizadas a cada três semanas e não devem afetar o ritmo de trabalho de Dilma.

Alckmin diz que Lula antecipa debate

Uma das lideranças do PSDB, o secretário estadual de São Paulo, Geraldo Alckmin (Desenvolvimento), atacou ontem o presidente Lula. O tucano afirmou que o presidente está em campanha, antecipando a sucessão e gerando prejuízos ao país. Alckmin afirmou que o momento de discutir o sucessor é em 2010.

– Entendo que agora não é hora de se cuidar desta questão eleitoral. O foco deve ser o combate à crise.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS