segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Festival de Ligações - Ex-prefeito de Alto Garças gastou mais de 320 mil em ligações de celular

Escrito por Nuncyo D´Ery
17-Nov-2009

Haja assunto para tratar por telefone. Afinal, foram R$ 328.865,41 gastos pela gestão municipal de Cezalpino Mendes Teixeira Junior em ligações celulares. Os aparelhos funcionais, no total de 68, foram disponibilizados pela empresa de telefonia Vivo.

Os aparelhos eram utilizados por pessoas do alto escalão que ocupavam cargos de confiança do antigo prefeito. Era liberado em qualquer horário e para qualquer lugar, não só do Brasil como do mundo. Prova são as ligações fora do expediente para cidades como Catalão, em Goiás, cidade em que moram parentes do ex-prefeito Cezalpino e da então primeira dama Marise Teixeira...


Também há registros de ligações para Altamira, no Pará, cidade da irmã da ex-secretária de Educação. Há ainda registro de ligações para a Espanha, depois da meia noite.


“Isso na verdade é mais um caso de improbidade administrativa que deve se investigado pelo Ministério Público Estadual. Imagina quantas pessoas poderiam ser beneficiadas com esse dinheiro. Apurar essas denúncias é nosso dever para com a população municipal”, indigna-se o vereador DEM, David Fraga de Carvalho (Badú), acrescentando ainda, que a atual administração não possui nenhum celular.


Além desse processo, o ex-prefeito Cezalpino Mendes (Júnior Pitucha), ainda responde por Crime Ambiental por extração e transporte ilegal de madeiras, fraude em contratação de serviços de contabilidade, processos licitatórios, aquisição de aparelhos sem efetivação na contabilidade da prefeitura, aplicações de recursos do Fundeb e desvio de dinheiro destinado as pessoas carentes para uso indevido.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS