sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Polícia não da trégua para o tráfico, mais uma “boca” é fechada

Campinapolis News
Por Kassu com fotos Inácio Roberto e Max Weber
25-Set-2009

Mulheres são presas acusadas de tráfego de drogas em Água Boa

A dupla feminina Adriana Batista dos Santos 26 anos natural de Mutunópolis GO e Geanes Cléia Vieira da Silva 25 anos natural de Campinápolis MT foram presas em flagrante na tarde de ontem (24) em um bar da Rua 06 (Antigo Bar da Raquel) no Bairro Operário em Água Boa. Com elas, foram encontradas 21 trouxinhas de pasta base de cocaína, vários apetrechos usados por usuários de drogas, fitas de vídeo pornográficas, além de 230,00 em dinheiro.

Segundo o Delegado da polícia Civil Dr. Heródoto Fontinele, a polícia está trabalhando efetivamente no combate ao tráfico de drogas. “Nós estamos através dos investigadores do Cisc fazendo um intenso trabalho no combate a entorpecentes, estamos canalizando delações pontuais dos munícipes e estamos perpetrando diligências com o intuito de combater efetivamente este crime. Nós representamos pela busca e apreensão, diante dos elementos que nós tínhamos colhidos até então, na tarde de ontem foram cumpridas a medida cautelar onde conseguimos surpreender essas duas pessoas portando e vendendo entorpecentes”.

Também foi encontrado um farto material que comprova que aquele local além de exploração sexual e venda de entorpecente é usado para se fazer o uso da substância. O material apreendido cerca de 230,00 todos fracionado que comprova ser recebidas pelo tráfico, latas de cervejas furadas que é comum eles usarem para queimar a sustância, diversos invólucros de plástico que seriam usados para embalagem, e 21 cabecinhas já prontas para serem negociadas. E todo o material será encaminhado para o poder Judiciário. Ambas foram autuadas pelo crime de tráfico de entorpecentes e serão encaminhadas a Cadeia Pública.

O delgado Dr.Fontinele disse que a polícia está tentando trazer resultados concretos mais também esclarece que a participação da população é muito importante nesse contexto “Nós precisamos da colaboração da população por que o naco-tráfico é o carro chefe de outros delitos como a exploração sexual, o furto, o roubo o latrocínio. Então a população tem que sentir confiante no trabalho da Polícia Judiciária Civil e da Polícia Militar e trazer as informações que estaremos prontos para a resposta”.

Local da "boca" na Rua 06 bairro Operário, estourada pela polícia na tarde de ontem (24)

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS