Por: ABN
Uma das vozes mais conhecidas de Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá) foi o autor de um crime brutal, no início da tarde de ontem. O locutor comercial e de rodeios Márcio Martins, de 36 anos, se suicidou após assassinar a esposa, Margarida Rezende Martins, 37, na frente de seu filho, de apenas 10 anos. O casal estava separado há 15 dias e Márcio buscava a reconciliação.
Ele era conhecido pelos trabalhos em rodeios na região e também por sua voz ser a marca de um dos mais movimentados mercados da região. Ele possuía uma empresa de produção de áudio e vídeo e estava sempre em contato com a imprensa local. O crime chocou profissionais da área e a cidade em geral.
Até o final da tarde de ontem, os corpos de Márcio e Margarida ainda não haviam sido liberados pelo Instituto Médico-legal (IML). A família de Margarida, porém, já adiantou que não deseja que o velório dela aconteça em conjunto com o de Márcio. Ela era funcionária de uma escola particular da cidade.
Há três dias, Margarida mudou-se para outra casa, após a separação.
Ontem, às 13h, ela se encontrava no local com o filho. Conforme a versão do garoto, que poderá ser chamado para prestar depoimento à polícia, o pai já chegou na casa atirando. Após matar a esposa com um tiro na cabeça, atirou em si mesmo. A quantidade de disparos e o calibre da arma ainda não foram informados.
Após presenciar tudo, sozinho, o filho do casal pegou a moto da mãe – do tipo BIZ - e se dirigiu à casa do avô paterno, com quem se encontra agora. Segundo pessoas próximas de Márcio, não se sabe ainda se Margarida tinha ou não um relacionamento extraconjugal. O locutor teria confidenciado recentemente que não suportaria imaginar tal situação.
0 comentários:
Postar um comentário