quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vândalos invadem a sede do DETRAN de Campinápolis, o órgão não possui nem guardas.

Campinápolis News
Escrito por redação do Campinápolis News
15-Out-2009


A sede do DETRAN municipal de Campinápolis foi invadida por vândalos. Os mesmos que por lá estiveram fizeram algazarras, bagunças, ou seja, “deitaram e rolaram” com a fragilidade da segurança do órgão público, pois, a entidade não possui nenhum guarda si quer. Isso nós mostra e traz aos nossos conhecimentos a deficiência da atual administração em precaver a população. O gestor municipal não se preocupou em deslocar nem um vigilante para fazer a proteção desta área.

A policia Militar, intensificou a fiscalização nos veículos. Varias blitz foram realizadas ao decorrer dos últimos meses. Com estas abordagens foram detidas inúmeras motos, carros, caminhões e entre outros veículos automotores. Que estão presos no pátio do DETRAN, de Campinápolis.

Vale ressaltar, que a prefeitura municipal de Campinápolis é fiel depositária da propriedade, ou seja, toda a responsabilidade é da prefeitura municipal. Se qualquer veículo for danificado doravante a sua estadia no pátio do órgão municipal, a prefeitura é obrigada a ressarcir os respectivos proprietários dos veículos apreendidos. Pois, os mesmos, estavam sobe a tutela do órgão municipal. Os proprietários dos veículos além de pagar todos os documentos exigidos por lei, são obrigados a desembolsar cerca de 2,00 por dia pela a permanência do veiculo preso. Mas para que? Nem guarda tem...

O chefe do executivo municipal foi alertado varias vezes por vereadores e pela própria população, do risco em deixar um órgão de tamanha representatibilidade e importância, sem segurança. Pois, será que após o ocorrido o gestor não destinará nem um servidor público para fazer a vigilância do local. Veremos.

Em uma sessão que realizou - se no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Campinápolis, o vereador Lucas Mayron, no uso de suas atribuições legais fez uma indicação no qual constava que o chefe do executivo destinasse pára o DETRAN Municipal um guarda. O servidor público ficaria encarregado de fazer a vigilância do local. E assim evitaria tais transtornos. Mas o prefeito achou por bem que não precisaria. Olha no que deu!!!!

A população de forma carecida solicita do excelentíssimo prefeito de Campinápolis, que o mesmo destine um funcionário público para prestar este tipo de serviços no DETRAN MUNICIPAL.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS