quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Daltinho nega acusações e diz ser vítima de conspiração

Fonte: RD News
Por Patrícia Sanches
14-Out-2009

Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), negou qualquer tipo de agressão física a sua ex-esposa Lilian Karla Azevedo. “Isso não passa de uma grande calúnia”, rechaçou o deputado, em entrevista ao RDNews. Ele se diz vítima de um complô de jornalistas maldosos de Nova Xavantiva que estão usando a sua ex-esposa para denegrir a sua imagem. “Eles tentaram me extorquir várias vezes e como não conseguiram estão usando Liliam para me prejudicar”, afirma o deputado. Uma das pessoas a quem acusa de chantagem é a jornalista e radialista Beatriz Barbosa, a Bia, dona de um site na região do Araguaia. Ela foi assessora parlamentar de Daltinho.

----------------------------------
Deputado diz que jornalistas de Nova
Xavantina tentam extorquí-lo e vê
como infundada denúncia de que
teria agredido a ex-mulher Lilian
----------------------------------

Preocupado com a situação e com repercussão negativa, o parlamentar revela que já convocou os seus advogados para tomar todas as medidas jurídicas cabíveis. “Vamos utilizar todos os mecanismos possíveis para me defender. Agora eles vão ter que provar que eu realmente a agredi”, reage Daltinho, após participar da sessão ordinária desta quarta.

A briga entre o casal teria sido a última gota antes da separação. Agora, após a ex-esposa registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher de Cuiabá, Daltinho se limitou a dizer que o seu único erro foi trabalhar demais. “Aconteceram coisas estranhas. Talvez eu não tenha dado a atenção necessária. Fui omisso porque trabalhei muito”, analisa o deputado, numa referência a sua relação conjugal. Ainda segundo a ótica do parlamentar, a ex-esposa resolveu denunciá-lo porque não aceita a separação. “Ainda não sei os impactos que isso terá na minha imagem, mas posso garantir que essas denúncias são injustas e infundadas”, reafirma. (Patrícia Sanches)



0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS