Campinapolis News
Por janio Gomes
11-Set-2009
Polícias Civil e Militar prendem dois e apreendem 106 papelotes de drogas em Campinápolis.
Uma operação conjunta das Polícia Civil e Polícia Militar de Campinápolis (658 km a Leste), desencadeada, nesta quinta-feira (10.09), levou para prisão duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Remisom Soares da Silva, e Reinaldo de Jesus Caetano, (Nego Azia), foram indiciados na nova Lei de Tóxico.
Os policiais cumpriram o mandado de busca a apreensão na Rua Antonio Bispo, da cidade de Campinápolis, onde foram encontrados 106 papelotes de pasta-base, R$ 354, 00, em espécie, e um cachimbo artesanal.
As polícias começaram a investigar o tráfico de entorpecentes há cerca de 2 meses. Segundo o delegado Herotodo Fontinelli, os suspeitos serão indiciados por tráfico de entorpecente e encaminhados à Cadeia Pública de Nova Xavantina.
Policiais Militares da Companhia de Polícia Militar de Canarana, prenderam no último feriado (07.09) o senhor Ivo Naslowiski Sefstron, de 45 anos de idade, por porte ilegal de arma.
Ele estava com um revolver cal 38, 15 munições cal 22 e 01 munição cal 38. Ivo foi conduzido em flagrante para a delegacia para as providências necessárias.Comente esta notícia
0 comentários:
Postar um comentário