segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PACIENTE ESPERA 12 HORAS PARA SER ATENDIDA EM HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVA XAVANTINA

Campinapolis News
Por Janio Gomes
07-Set-2009

A internauta Virgínia Godoy, oficial de justiça e professora em Nova Xavantina, enviou uma reclamação ao site NOTICIASNX sobre a má qualidade no atendimento oferecido no hospital municipal de Nova Xavantina.

De acordo com Virgínia, a mesma atropelou um cachorro no último domingo (30) e foi encaminhada ao hospital municipal pelos bombeiros. Virgínia afirma ainda que foi atendida pela Dr. Beatriz e que a mesma, sem fazer algum exame minucioso, liberou a paciente sem perceber que sua perna estava quebrada. “Limparam meus ferimentos, deram uns pontos na minha perna e me mandaram pra casa. Vomitei a noite toda”, diz Virgínia.

A oficial de justiça lotada no fórum de Nova Xavantina, vendo que a dor não passava, retornou na segunda feira ao hospital (31) por volta de 11 horas da manhã, pois sua perna estava começando a inchar.

Quando a paciente chegou, pediram uma radiografia, onde a mesma afirma que foram tirar a radiografia às 16 horas, e saiu o resultado as 17, onde ficou constatada que sua perna estava quebrada. Logo após a constatação de sua perna quebrada, Virgínia afirma que pediram um ortopedista, onde a mesma afirmou ter sido atendida apenas às 23 horas pelo ortopedista. “Nunca me senti tão humilhada em toda minha vida. Fiquei das 11 da manha às 11 da noite, ou seja, 12 horas, sem se alimentar, toda quebrada e com dores, esperando ser atendida por um ortopedista”, dia Virgínia.

Virgínia em busca de seus direito foi reclamar com para o ortopedista, onde o mesmo disse que a paciente teve sorte. “Ele disse que tive sorte porque aqui no Mato Grosso não tem ortopedista”, finaliza Virgínia Godoy.

Não é de hoje que o site recebe várias reclamações do hospital municipal. Vamos aguardar as mudanças que o prefeito Gercino prometeu fazer nessa nova etapa de sua administração.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS