sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lágrimas e confissões marcam a despedida do Pastor Joaquim e da Pastora Elenita.

Campinapolis News
Por Benier Marcos
24-Julho-2009


Muito antes dos lenços de papel terem sido passados por todos os corredores para secar as lágrimas, e antes do primeiro acorde do violão ter sido dado para sinalizar o início do culto, muitas das milhares de pessoas que se reuniram na noite desta quinta-feira, dia 23, na sede da Igreja Assembléia de Deus para se despedirem dos Pr. Joaquim Luiz de Farias e da Pr. Elenita de Farias. Os fiéis sabiam que seria um culto diferente de qualquer outro em suas vidas. Alguns eram apenas curiosos, trazidos pelo momento e pelo frisson da história de ambos Pastores.

Pastor Joaquim em sua palavra enalteceu o companheirismo, a dedicação e o trabalho exercido por cada um dos irmãos em CRISTO, na Igreja. “A minha casa em Goiânia é casa de todos vocês, estou à disposição de todos”. Enfatizou o pastor.

A Miss. Elenita que trás consigo uma humildade inconfundível, um carisma que só a pessoa dela tem e uma peculiaridade cada vez mais rara. “Estou saindo de cabeça erguida (com a cessão do dever cumprido), levo cada um dos meus irmãos em CRISTO comigo nesta nova jornada que eu empreendo, rogarei ao PAI para que eu sempre posso estar entre vós”.

O Pr. Joaquim e sua esposa Miss. Elenita ficam marcados com um exemplo a ser seguido e com uma trajetória vitoriosa em Campinápolis, como; as centenas de almas ganhadas para o SENHOR JESUS CRISTO, inúmeras congregações inauguradas e a construção da Catedral do campo de Campinápolis.

O que os membros, obreiros e a população de um modo geral desejam ao Pr. e Miss. É que o ETERNO seja com eles nesta jornada... Saudade nós temos de quem agente ama!

Aqui vai um abraço do então Obreiro Benier Marcos. “Fala deste casal, é simplesmente você reunir humildade, carisma, honestidade, dignidade e principalmente temor a DEUS”. Ai você pode pensa em fala deles. Um abraço Pastor e Pastora!

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS