Campinapolis News
Por Kassu com informações de Luciano Babtista
23-Julho-2009
As policias Civil e Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (23) armas, munições e cigarros contrabandeados. Foram presos Carlos Alberto de Moraes “Veínho” de 40 anos proprietário do Salão Visual, Hélio Machado de 65 anos e seu filho Edgar Machado residentes na chácara Bela Vista em Nova Nazaré.
Click em ler mais e veja a entrevista com Luciano Dias Baptista chefe das investigações da Policia Civil de Água Boa.
Reportagem – Uma operação realizada nas últimas horas com apreensão de armamentos e muita munição. Luciano explica pra nós como aconteceu essa operação da policia civil e da policia militar?
Luciano - Por volta de 45 dias atrás mais ou menos recebemos informações neste Cisc que em Nova Nazaré algumas pessoas estavam comercializando munições e também cigarros contrabandeados do Paraguai, na prática do descaminho. Diante disso fomos até aquela localidade fizemos o levantamento se realmente havia esse comércio lá ou não. A partir daí fizemos um relatório para a autoridade policial, a qual solicitou o mandato de busca e apreensão e o Juiz deferiu. Hoje por volta das 05h00 da manhã nós juntamente com policiais militares descemos até Nova Nazaré, aonde tivemos êxito em chegar até essas residências e conseguir encontrar este material que vocês podem observar aí. Que são cerca de mais de 900 munições em uma residência, em torno de cem munições em outra residência e diversa quantidade de cigarros contrabandeados e também 04 armas de fogo sendo 03 espingardas 02 calibre 22 e uma 28 e também um revólver calibre 38.
0 comentários:
Postar um comentário