Campinapolis News
Também negaram o recurso ao peemedebista Juvenal Pereira e José Pires da Cunha. O parecer do relator Renato Cesar Vianna Gomes foi pela manutenção do mandato do peemedebista e consequente derrubada da decisão que cassou o registro de candidatura de Juarez. A juíza Maria Abadia seguiu o voto do relator. Os demais membros do Pleno acolheram o voto do relator e determinaram o retorno do processo a 22ª Zona Eleitoral. Juarez foi eleito com 34.069 votos, ou seja, mais de 70%. O candidato do PV, Paulo Fiuza, ficou em segundo lugar no pleito do ano passado, com 15.922 votos.
Vereador do mesmo partido de Juarez vai assumir como prefeito-tampão
Após a cassação de Juarez Costa, o presidente da Câmara de Sinop, vereador Mauro Garcia (PMDB), assume como prefeito-tampão. Assim, o PMDB continua, ao menos provisóriamente, no comando do município.
No ano passado, Mauro foi reeleito com 1.633 votos, o quinto mais votado e o segundo da legenda. Segundo sua prestação de contas à Justiça Eleitoral, gastou durante a campanha do ano passado apenas R$ 2,4 mil. "Vamos verificar o que realmente aconteceu. Por enquanto não estou sabendo de nada", diz Mauro.
0 comentários:
Postar um comentário