sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Enquête encerrada. Confira os resultados.

Campinapolis News
Por redação
22-Jan-2010


Enquête encerrada. Após mais de 30 dias que a seguinte enquête ficou no ar, obtivemos uma boa participação por parte dos nossos internautas. A mesmas trazia consigo, a referida pergunta: Se você fosse um vereador, votaria contra o parecer do tribunal de Contas?

Conforme foi posta a pergunta, disponibilizamos aos nossos leitores e internautas, os seguintes critérios para os mesmos darem a sua opinião.  O  Sim e Não.

O “Não” foi o mais bem votado, este critério angariou cerca de 60% dos votos validos. No que podemos entender que todos estes que votaram desta forma concorda e aprova atitude dos três vereadores que rejeitaram as contas.

O “Sim” obteve uma votação menos expressiva, mas aglutinou cerca de 40% dos votos da referida enquête.

Então cerca de 40% das pessoas que votaram na enquête apóiam atitude dos seis vereadores que votaram nas contas. Mas 60% dos votos validos reprovam este critério e aprovaram a decisão tomada pelos os três vereadores em rejeitar as contas referentes ao exercício de 2008, da Prefeitura de Campinápolis, que estava sob a gestão do Senhor Altino de Vieira Rezende Filho, na época prefeito municipal.

“Lembramos que esta enquête não tem base cientifica, pois, é só uma mera opinião dos nossos internautas que acessam o nosso blog e participa da mesma”.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS