quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Anviversariantes do dia!!!

Campinapolis News
Por Benier Marcos
20-Jan-2010


Feliz Aniversário a vocês Ítala e Igor. Para vocês daremos todo o nosso amor e rogaremos por meio de súplicas e orações dirigidas ao Senhor que aguardem ambos, e em tudo que vocês fazerem ele te faça próspero e abençoados.

Todos os dias são uma batalha que enfrentamos em nossa existência, afastamos os problemas e as dificuldades e recebemos como recompensa a aventura de obter a realização de nossos desejos e aspirações.


Hoje é o seu dia especial e nós em uma corrente de amizade e consideração nos unimos para fazer-lhe uma pequena e sincera homenagem de carinho.


É muito importante para nós que estas palavras escolhidas com tanto cuidado, possam emocionar o seus corações e fortalecer ainda mais a nossa amizade.

Procure o equilíbrio entre o ter e o querer e se apóie na fé em Deus que sempre se manda em alerta em suas alegrias e em suas adversidades.


Feliz Aniversário e um feliz dia para cada amanhecer que chegar em suas vidas!!!


Vocês merecem porque são dois seres humano de grandes qualidades e virtudes!!!


A Ele toda a honra e todo o nosso agradecimento por ter colocado vocês em nossa vida.

Nós amamos muitos vocês e entregamos ambos nas mãos de Deus para que ele faça o melhor que pode fazer, pois vocês são muitos especiais para todos nós, Ítala e Igor vocês são muito amadas e especiais para nos e desejamos sempre o melhor para vocês.

Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençoe, lhe dê saúde e prosperidade, e, com ele, tudo vencerá, e, principalmente, neste dia do seu aniversário, eu quero que Deus faça transbordar os seus corações de bênçãos.

Esses são os mais sinceros votos do Blog Campinápolis News, do vereador Lucas Mayron, do Benier Marcos e da Ábbia Priscilla a vocês dois Igor e Ítala. Vocês merecem muito mais...

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS