quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eleitores da zona rural de São José do Couto receberam mutirão eleitoral da 26ª ZE

TSE MATO GROSSO

(Cuiabá/MT - 
http://www.pontogeek.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/10/urnaeletronica1.jpgA 26ª Zona Eleitoral sediada em Nova Xavantina realizou mutirão de atendimento aos eleitores da zona rural do distrito de São José do Couto no município de Campinápolis. Os atendimentos aconteceram no dia 23 de abril as 08h, na escola municipal "São José do Couto".
          
          Serão oferecidos os serviços de alistamento, revisão, transferência e segunda via do titulo de eleitor, coordenados pela chefe de cartório da 26ª ZE, Luziene Xavier Botelho Spíndola.
          
          A zona rural fica à aproximadamente 220km da sede da Zona Eleitoral de Nova Xavantina. Pela distância e difícil acesso dos cidadãos até o Posto de Atendimento Eleitoral é que se observou a necessidade de realizar um mutirão com o objetivo de saber se o número de eleitores daquela localidade é suficiente para se instalar uma seção eleitoral no local.
          
          O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que o prazo para o fechamento de cadastro encerra no dia 05 de maio. Os eleitores que necessitarem de algum desses serviços deverá procurar a Zona Eleitoral de seu município, munidos do documento de identidade e comprovante de residência.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS