terça-feira, 11 de maio de 2010

Secretário Turismo concede entrevista ao Programa Informatividade e fala dos preparativos do aniversario da cidade


Campinapolis Agora
11-Mai-2010 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAn11qsP_Sj-sohpBgtZgrnL3A450IE9FB6oq6Hlpvm_dAnWau5KMpIKR4iDcye31auLPgZuSOvEojkuXYIkZS7tR89wEI9yBbYKq3_k4zSMY-QkuszhEtAqtqwPwDIPIDddx9B1BTYK8/s320/fabio_costa.jpgO secretário de turismo e meio ambiente de Campinápolis, Fábio Costa, concedeu uma entrevista na rádio Atividade FM, onde falou dos preparativos e das expectativas para realização do 24º aniversario do município.

Segundo Fábio Costa, um dos organizadores gerais do evento, os megas shows será uma novidade para Campinápolis.Pois, a prefeitura a cada ano procura superar os shows realizados em anos passados e este ano não será diferente.

“Contratamos artistas de renome no cenário nacional, por isso as realizações destes shows vão superar as expectativas. Esperamos um grande público, uma vez que, o evento foi divulgado em todo vale do Araguaia e também por ser tradição em nossa região” frisou o secretário.


Fábio ainda salientou ao discorrer de sua entrevista que os artistas da terra terão um dia especial pra eles, onde os mesmos terão a oportunidade de mostrar o seu talento. “Muitos pediam que houvesse um dia só para os artistas da terra, para eles se apresentarem na festa e nesse ano a prefeitura disponibilizou este espaço, valorizando assim os talentos do município”, Finalizou o secretário.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS