terça-feira, 9 de março de 2010

IDEC INAUGURA SUA PRIMEIRA IGREJA EM GOIÂNIA

Campinapolis Agora/com IDEC
09 de março 2010 as 15:02


No último dia 06 de Março, o pastor Divino Oliveira, o então Presidente do ministério Deus Conosco, realizou reunião de inauguração da Igreja Deus Conosco a rua VF 32, Qd 26 , Lt 07, no Setor Finsocial em Goiânia-GO.

O evento foi marcado com muito louvor e adoração a Deus, com a dupla gospel sertaneja Aldecy e Santiago de Goiânia,alem da presença de vários amigos e simpatizantes da igreja, que ansiosamente aguardava a inauguração na capital goiana.

Pastor Antônio Gomes foi empossado como pastor titular da igreja,juntamente com sua família Paula Gomes e Jessé Amós,tendo como pastor auxiliar  Pr: Vilmar Gomes que durante 11anos pastoreou a IDEC do P.A.Santo Idelfonso município de Novo São Joaquim-MT.

Segundo o Pastor Presidente da IDEC  Divino Oliveira, são grandes as expectativas desta grande obra na região Centro –Oeste, sendo um projeto e sonho de longos anos sendo assim realizado agora em 2010,” Durante o período em que o pastor esteve nos preparativos para inauguração  da igreja na capital,  Notou-se, uma grande necessidade de pastores que estejam presentes junto a sociedade, sendo que Goiânia tem um grande campo e pessoas que precisam serem resgatadas para o reino de Deus.
Aldecy, Pr.Divino Oliveira, Pr.Antônio Gomes e Cantor Santiago.
                                          Pastor Antônio Gomes e Familia.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS