terça-feira, 9 de março de 2010

DIA DAS MULHERES É COMEMORADO EM CAMPINÁPOLIS

Escrito por Assessoria da Polícia Civil de Campinápolis - MT/adp.Campinapolis Agora   
09-Março-2010

Em data do dia 08 de março de 2010, foi realizado na cidade de Campinápolis o evento do dia Internacional da Mulher, onde contou com a presença de 179 pessoas e mais 40 crianças.
 
O Evento foi realizado pelo CRAS ( Centro de Referência da Assistência Social) representado pelo Secretário Helvécio Feliciano e a Psicóloga Fabiana Martello, com a parceria da Polícia Judiciária Civil.
 
Nesta comemoração, foram realizadas palestras, tendo como palestrantes o Investigador de Polícia André Guimarães e o Escrivão de Polícia João Alves, onde falaram a respeito da Lei 11.340 conhecida como Lei Maria da Penha, e a Psicóloga Fabiana Martello onde abordou o tema valorização da mulher.
 
Segundo os policiais, o encontro foi um sucesso, uma vez que a princípio o público estimado era de 50 pessoas, e a expectativa ultrapassada.
 
De acordo com dados fornecidos pela Polícia Civil de Campinápolis, a violência contra a mulher, é uma das principais preocupações, uma vez que a cada 14 segundos no mundo uma mulher é agredida no âmbito familiar, e com relação ao nosso município, nos últimos três anos foram 17 ocorrências por cada ano. Importante dizer também que somente 10% (dez por cento) dessas ocorrências chegam ao conhecimento tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar.37 - 1212.
 
Ajude a Polícia Civil de Campinápolis a prestar um bom trabalho para a nossa comunidade, auxiliando com denúncias anonimas, a PJC não revela o nome de ninguém.... Ligue e denúncie.
Ramon,Dr. Fabiana,Verônica,Vereador Lucas Mayron,Rosely e Secretário Hélvecio

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS