quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CAMPINÁPOLIS: Empresário é o nome mais desejado para ser prefeito de Campinápolis

Escrito por Redação NotíciasNX   
Seg, 25 de Janeiro de 2010 15:59
Em uma pesquisa onde foi abordado quais os nomes que a população de Campinápolis queria que fosse o próximo prefeito, um nome fora da política foi o destaque. De acordo com as 100 pessoas entrevistadas, o nome mais desejado para ser o próximo prefeito é do empresário Claudinei Passerini, dono do laticínio Cajes.
 
De acordo com a pesquisa, Claudinei Passerini (foto pequena) obteve 20%, seguido do primo do prefeito de Barra do Garças Wanderlei Farias, Zé Bueno com 19% das intenções. Em terceiro lugar aparece o derrotado da última campanha Vantuil, com 18% das intenções.
 
O ex-prefeito Joaquim Matias Valadão, o Bananeiro, obteve 12%, ficando na quarta colocação, seguido fazendeiro e presidente da Rádio Atividade FM, Aurio Furquim, que alcançou 11%. Em sexto lugar, a pesquisa aponta o presidente da Campileite, Geovani Farias, com 7%, e carregando a lanterna, o vice-prefeito Vandeir Ribeiro, com 4%.
 
9% dos entrevistados não sabem ou não quis responder. Foram entrevistadas 100 pessoas entre os dias 22 e 23 de janeiro.
 
Os Farias
A família Farias se expande politicamente no Vale do Araguaia. Depois de eleger o prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias, Foi eleito Walter Farias em Canarana, logo após, foi eleito o sobrinho em Novo São Joaquim, Leonardo Farias. Agora em Campinápolis, mais um Farias se destaca na política, podendo ser o terceiro da geração a alcançar uma cadeira do executivo municipal no Vale do Araguaia.
 
*Essa pesquisa não é uma pesquisa realizada nos moldes do art. 33 da Lei n.º 9.504/97. É um mero levantamento de opiniões, sem qualquer rigor técnico ou método científico.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS