sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Atletas de Campinápolis participará de Campeonato em Santo Antônio do Leste

Escrito por Campinapolis News   
29-Jan-2010
Neste sábado e domingo, nos dias 30 e 31, a secretária municipal de esporte e lazer, levará cerca de 30 atletas de Campinápolis para participarem de um Campeonato, no município de Santo Antônio do Leste. Na oportunidade os atletas Campinapolenses, prestigiaram e representaram Campinápolis no aniversario do município vizinho.
 
Em entrevista ao Site Campinápolis News, o Secretário Abraão Freire, disse que um ônibus irá levar os atletas e, ainda alguns atletas do Projeto Bom de Escola Bom de Bola, também iram integrar está delegação que representará o município no presente evento. Para o chefe da pasta de esporte e lazer de Campinápolis, este intercâmbio entre os municípios é de grande relevância. Pois, isso quebra várias adversidades que algumas cidades enfrentam, na área do esporte.
 
A partida dos atletas está prevista para este sábado ás 06hs da manha, o ônibus deve sair da Praça da Prefeitura.
 
Nos do Site Campinápolis News desejamos boa sorte para os respectivos atletas, pois que os mesmo doravante a sua estadia em Santo Antônio do Leste possam enaltecer o nome do município e possam voltar premiados pela sua coragem e garra.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS