terça-feira, 19 de maio de 2009

Empresário embriagado se envolve em acidente de transito e mata dois irmaõs em Juína

Campinapolis News
Por Marcos Di Perez /TV Record de Juína
19-Maio-2009



Dor, tristeza e desespero dos familiares das vitimas ao chegar ao local do acidente. O acidente de transito gravíssimo foi registrado na noite desse ultimo sábado(16), na avenida JK por volta das 19h. Dois veículos se envolveram em uma colisão, o impacto foi tão forte que as duas pessoas que estavam no veiculo Fiat Uno de cor vermelha placa JTU 2239 de Juína tiveram morte instantânea. O carro dos rapazes ficou totalmente destruído, era possível ver as peças e latinhas de cervejas espalhadas pela pista

As vitima fatal são irmãos, Gerson Alves Faria e Paulo Alves Faria, havia acabado de fazer compras em um supermercado da cidade, a Polícia nos informou que o Fiat uno estava trafegando pela avenida em frente o prédio novo da prefeitura municipal sentido a JK, e a camionete, sentido a delegacia de policia, quando se deparou com o Fiat uno colidindo na lateral e arrastando-o, a L-200 parou cerca de 100 metros a frente e ficou com a lataria destruída.

O condutor da L-200 de cor amarela placa NDI 2028 Juína, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal e recebeu cuidados médicos, de acordo com informações, trata-se do empresário no ramo de “pedreira” Altemir Lopes da Silva que sofreu escoriações pelo corpo e sentia dores no peito e cabeça, ele ainda foi submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou que foi aferido a concentração de 0,71ml de álcool acima do permitido.

Após receber alta, Altemir foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de matar, agravado pela influencia de álcool, o empresário foi encaminhado para a delegacia de Polícia, prestou depoimento, e após pagar fiança de R$ 5.000,00( cinco mil reais), foi liberado para responder o crime em liberdade, em entrevista ele contou partes de como aconteceu o acidente,” foi uma tragédia, eu deveria estar há 40 ou 50 Km por hora derrepente o Fiat uno entrou na minha frente tentei desviar mas,não deu, hoje eu ingeri bebida alcoólica sim,mas não estava bêbado”, Lembrou Lopes.

Baseado nas informações de testemunhas que presenciaram o acidente e motorista alcoolizado, a Polícia acredita que o responsável pela tragédia foi mesmo o empresário Altemir, e por esse motivo ele foi autuado em flagrante.


0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS