quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vereadores de Campinápolis Faz reivindicações ao Deputado João Malheiros.
















Os Vereadores de Campinápolis que participaram da eleição da (UCMMAT) Aproveitaram para fazer uma visita na Assembléia Legislativa,almoçaram com Ilustre Deputado Estadual João Malheiros, na tarde de terça-feira dia 3 fevereiro de 09.
Dentre os vereadores presentes alguns aproveitaram para fazer algumas reivindicações ao Deputado:
O Vereador Lucas Mayron,reivindicou ao deputado emenda para secretaria de cultura,Disse o Vereador,”Precisamos resgatar as raízes da nossa cidade,fazendo eventos culturais etc.quero incentivar classe indígena também.
Aproveitando o tempo da juventude com coisas boas,fazendo assim a felicidade da sociedade.

O Vereador Valto Nica,colocou na pauta :a necessidade de um prédio para o atendimento do PSF rural no assentamento Banco Terra,disse o vereador:”Deputado sempre coloquei prioridade a saúde e vejo a necessidade daquele povo``.

O Vereador Birro Piaba, fez também uma solicitação de um trator, para a região” Santa Célia``falou sobre as dificuldades enfrentadas pelos assentados.”disse o vereador esta foi uma região no qual tive um grande número de apoio, no entanto lutarei para retribui``.

Os vereadores presentes: Lucas Mayron, Valto Alves(valto nica), Walteir Carneiro, Birro Piaba , George Kalley e Alencar Cambauva.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS