sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Chance para crescer



Para o senador Jayme Campos, as chances do DEM cair nos braços do deputado estadual José Riva em 2010 aumentarão bastante, principalmente com as articulações que vem sendo feitas.
Jayme Campos disse que sente que alguns democratas tem simpatia pelo nome do parlamentar e é favorável a aproximação. Para o lider do DEM a probalidade cresce ainda mais se o PP estiver na mesma aliança eleitoral para 2010.
"O deputado é um nome alternativo, que tem bom transito em todas legendas e consequentemente tem densidade eleitoral e suas propostas são semelhantes a nossas, como por exemplo, o fortalecimento dos municípios", destacou Jayme Campos ao reconhecer que cada dia que passa aumenta ainda mais a viabilidade política da candidatura de José Riva para o governo do Estado.
Enquanto outros nomes divide, o do presidente da Assembleia Legislativa agrega e isso é fundamental para aumentar o número de partidos em uma coligação, naturalmente o parlamentar se viabiliza como um nome novo para disputar o Palácio Paiaguás.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS