segunda-feira, 19 de julho de 2010

NOVO SÃO JOAQUIM (MT) - Obras de emergência recebem prioridades

Escrito por ANDEBURGO FRANKLIN  
Seg, 19 de Julho de 2010 12:02
Obras de emergência recebem prioridades
Leonardo Farias determina solução imediata para obra de emergência.


Com a sua maneira diferenciada de administrar o Gestor Leonardo Farias tem desenvolvido ações que visa o bem estar da Comunidade de São Joaquim nas mais diversas frentes de trabalho e nos mais diferenciados locais do Município.

Cumprindo uma determinação do Prefeito Leonardo Farias a Secretaria Municipal de Infra Estrutura construiu com muita rapidez e agilidade um bueiro na estrada vicinal que liga a sede do município a região do Tesouro. As máquinas da Prefeitura recentemente estiveram trabalhando fazendo a manutenção e recuperação desta estrada vicinal onde foi detectada a fragilidade de uma ponte logo no inicio do trecho que é utilizado por dezenas de produtores rurais da referida região que estavam com o acesso a Sede do município ameaçada.

Logo que recebeu a informação sobre o assunto o Prefeito Leonardo Farias determinou ao Secretário Municipal de Infra Estrutura Valdir Rodrigues de Barros que encontrasse o mais rápido possível a solução para o problema, pois se tratava de uma obra de emergência, pois os produtores rurais da região do Tesouro trafegam diariamente passando pela referida ponte para fazer a escoação da produção de leite, produtos derivados da agricultura familiar, e esta é a principal via de acesso dos mesmos a Sede do Município.

A equipe da Secretaria de Infra Estrutura imediatamente esteve no local e decidiu que o problema seria solucionado com a construção de um bueiro e de imediato receberam a ordem de serviço para executarem a obra. A Prefeitura Municipal adquiriu as manilhas e em tempo recorde o problema foi solucionado.

Para o Secretário de Infra Estrutura Valdir Rodrigues de Barros a competência, seriedade e agilidade com que o Prefeito Leonardo Farias conduz o município de Novo São Joaquim é algo que merece um destaque especial e isso demonstra um grande compromisso do Gestor com toda a Comunidade, independentemente de quem seja ou qual região que será beneficiada, pois o diferencial desta Administração é trabalhar sempre por um Município Melhor.

Valdir Rodrigues de Barros enfatizou ainda que as soluções imediatas dos problemas que surgem só acontecem em tempo recorde por conta da responsabilidade e do compromisso do Prefeito Leonardo Farias com toda a Comunidade do Município de Novo São Joaquim.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS