terça-feira, 20 de abril de 2010

MENSAGEM DE FÉ DO DIA!

Escrito por Pr. Divino Aguiar
20-Abr-2010 as 10:20 Horas

Você crê em milagres? Eles acontecem pelo poder de Deus. No evangelho de são marcos cap. 7 versos 25 a 34, o texto bíblico narra o testemunho de uma mulher, contemporânea de Jesus, que sofria a doze anos de uma hemorragia proveniente de um câncer de colo de útero. Ela já havia gastado tudo que possuía com os melhores médicos da sua época, e indo a piorar o seu estado de saúde.
Então isolada da sociedade, em cumprimento de uma lei existente na sua nação, que a considerava imunda por quase da hemorragia, agora pobre, pois havia gastado todos os seus bens, era uma mulher triste, consumida pela doença, mas nos deixou um grande exemplo de determinação, pois ao ouvir falar de Jesus e seus milagres realizados na vida das pessoas, ela tomou uma atitude de fé; e disse: se eu tão somente tocar na sua roupa eu já creio no meu milagre.

Passava Jesus na sua cidade, lá vai ela por detrás da multidão rompendo com os obstáculos, chegou bem próximo de Jesus e o tocou, imediatamente ela sentia a cura, Jesus também percebeu o toque de fé, e disse: quem me tocou, disse ela foi eu senhor, naquele momento Jesus abençoou ela por completo , restaurou a sua alta estima,curou da hemorragia, integrou-a à sociedade e perdoou os pecados dela.

Grande foi o milagre na vida desta mulher. Jesus faz milagre ainda, se você precisa é só crer que vais receber, não importa se teu problema é difícil, se o médico disse que a doença não tem cura, o Deus que estou lhe falando é o Deus do impossível, que torna possível todas sá coisas ao que crê. Acredite e verás. Amém.

0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS