segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Prefeito Ladeia pode deixar UTI ainda nesta semana

Escrito por Bruno Garcia/ P.C.Junior   
Seg, 21 de Dezembro de 2009 11:16
A equipe médica que acompanha do prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Davoli Ladeia (PR), de 49 anos, vítima de um acidente na MT-010 (Cuiabá-Rosário Oeste), deve retirar novamente a ventilação mecânica, para avaliar a evolução do paciente, informou o secretário de Saúde de Tangará, Mario Lemos de Almeida.

Caso Ladeia consiga respirar sem o auxílio dos aparelhos, provavelmente, será transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa. Na última sexta-feira (18), Ladeia não conseguiu respirar sem ajuda dos aparelhos.

Um novo boletim médico será divulgado por volta das 11 horas, desta segunda-feira (21). Ladeia está internado desde o último dia 15. No dia 16, Ladeia foi submetido a uma delicada cirurgia na coluna cervical. No acidente, o motorista do prefeito, Hermerson Hernandes, 39, teve morte instantânea.

Ainda não há informação oficial sobre possíveis sequelas por conta da lesão da coluna. Logo depois de acidente, chegou a se cogitar que o acidente poderia deixar sequelas de paralisia, o que ainda não foi confirmado pelos médicos.

Comoção

De acordo com Mario Lemos, impera na cidade um clima de preocupação com o estado de saúde de Ladeia. As comunidades religiosas estão fazendo várias ações espirituais para melhora da situação da saúde do prefeito, como novenas, cultos e rezas.


0 comentários:

PUBLICIDADES/ EVENTOS

PUBLICIDADES/ EVENTOS